Logo do Jusbrasil com acesso para a página inicial
Todos
Todos
Artigos e Notícias
Jurisprudência
Diários Oficiais
Modelos
Peças Processuais
Legislação
Consulta Processual
Doutrina
Buscar no Jusbrasil
Cadastre-se
Entrar
Home
Consulta Processual
Jurisprudência
Doutrina
Artigos
Notícias
Diários Oficiais
Peças Processuais
Modelos
Legislação
Diretório de Advogados
Advogado Online
Katia Elias
Florianópolis (SC)
4
seguidores
7
seguindo
Seguir
Sobre mim
Advogada e Administradora especialista em Gestão da Informação
Comentários
(
76
)
Katia Elias
Comentário ·
há 8 anos
A Urna Eletrônica, a Lei de Benford e o Voto Impresso (1)
Geyson Santos
·
há 8 anos
André Simões é muito engraçado você dizer que o artigo é tendencioso?? Bem pelo contrário, quem diz que este artigo é tendencioso, deixa bem claro que, é esquerdista e defende absurdamente essas urnas que só funcionam maravilhosamente bem ao PT.
Bom, o fato é que as urnas eletrônicas brasileiras diferentemente de nações que praticam a eleição eletrônica são as mais atrasadas dentre as usadas. Elas não permitem saber se o voto gravado corresponde ao voto dado e não possibilitam auditoria. Portanto, quem defende insistentemente essas urnas que, nenhum país descente utiliza é somente os petistas, e isso SIM é tendencioso.
Realmente é lamentável a lavagem cerebral.
Quando vejo socialista falando em igualdade tenho náuseas a ponto de nem conseguir jogar para fora o tão indigesto tudo que pregam. Vejo que, todo socialista/comunista praticamente pregam a mesma coisa a defesa da igualdade na sociedade e Pasmem, não andam de ônibus com o povo, andam com voo fretado, a grande maioria tem IPhone, viajam para os USA, colocam seus filhos em colégios diferenciados, quando ficam doentes vão para Sírio Libanês e pior andam e defendem todas aquelas figuras boníssimas com seu povo como: Maduro, falecido (Fidel Castro), Cuba, Guiné Equatorial, há, não esquecendo que esta turma da esquerda queria dar asilo ao Saddan Hussein.
Para completar, estes comunistas são os maiores hipócritas, porque pregam o SOCIALISMO para o povo até serem reduzidos a uma condição de ostensiva e implacável miséria, ENQUANTO A CÚPULA COMUNISTA vive no melhor do CAPITALISMO.
Comunismo é um câncer na sociedade.
1
0
WhatsApp
Email
Facebook
Twitter
LinkedIn
Copiar Link
Reportar
Katia Elias
Comentário ·
há 8 anos
A Urna Eletrônica, a Lei de Benford e o Voto Impresso (1)
Geyson Santos
·
há 8 anos
Parabéns Dr. Geyson pelo artigo. Engraçado é que, tem pessoas que fazem comentários ao seu artigo como tendencioso?? Bem pelo contrário, quem diz que seu artigo é tendencioso, deixa bem claro que, é esquerdista e defende absurdamente essas urnas que só funcionam maravilhosamente bem ao PT.
Realmente é lamentável a lavagem cerebral.
Quando vejo socialista falando em igualdade tenho náuseas a ponto de nem conseguir jogar para fora o tão indigesto tudo que pregam.
Vejo que, todo socialista/ comunista praticamente pregam a mesma coisa a defesa da igualdade na sociedade e Pasmem, não andam de ônibus com o povo, andam com voo fretado, a grande maioria tem IPhone, viajam para os USA, colocam seus filhos em colégios diferenciados, quando ficam doentes vão para Sírio Libanês e pior andam e defendem todas aquelas figuras boníssimas com seu povo como: Maduro, falecido (Fidel Castro), Cuba, Guiné Equatorial, há, não esquecendo que esta turma da esquerda queria dar asilo ao Saddan Hussein.
Bom, o fato é que as urnas eletrônicas brasileiras diferentemente de nações que praticam a eleição eletrônica são as mais atrasadas dentre as usadas. Elas não permitem saber se o voto gravado corresponde ao voto dado e não possibilitam auditoria. Portanto, quem defende insistentemente essas urnas que, nenhum país descente utiliza é somente os petistas
Para completar, estes comunistas são os maiores hipócritas, porque pregam o SOCIALISMO para o povo até serem reduzidos a uma condição de ostensiva e implacável miséria, ENQUANTO A CÚPULA COMUNISTA vive no melhor do CAPITALISMO.
Comunismo é um câncer na sociedade.
1
0
WhatsApp
Email
Facebook
Twitter
LinkedIn
Copiar Link
Reportar
Katia Elias
Comentário ·
há 8 anos
Desembargador plantonista manda soltar o ex-presidente Lula e decisão é revogada logo em seguida
Nadir Tarabori
·
há 8 anos
Gilson Santos, pare de falar tanta besteira ao dizer juizeco Moro, pois não sou a favor de ninguém agora, uma coisa é certa busque informações antes de falar tanta asneira.
A verdade, seu Petista, é que deveria acabar com a palhaçada de indicação, pois ladrão corrupto feito o Lula se não fosse seus comparsas no Judiciário não estaria em prisão de Luxo e sim preso comum como qualquer outra pessoa.
Há esqueci!!! O PT é povão, entretanto, na hora de privilégios, cadê o cara do Povo é a Síndrome do Vitimismo.
Agora, aproveitando seu comentário, sem sentido, caso fosse indicado o Sérgio Moro seria este, concursado e não advogado do seu Partido Petista.
2
0
WhatsApp
Email
Facebook
Twitter
LinkedIn
Copiar Link
Reportar
Carregar mais
Recomendações
(
76
)
Caymmi Botelho
Modelo ·
há 9 anos
[Modelo] Contrarrazões de Recurso Inominado
EXCELENTÍSSIMO SENHOR JUIZ DE DIREITO DO 1º JUIZADO ESPECIAL CÍVEL DA COMARCA DE... Processo nº. Recorrido: Recorrente: FULANO , já devidamente qualificado nos autos do processo em epígrafe, vem,...
18
3
WhatsApp
Email
Facebook
Twitter
LinkedIn
Copiar Link
Reportar
D
David Fontana
Comentário ·
há 8 anos
A Urna Eletrônica, a Lei de Benford e o Voto Impresso (1)
Geyson Santos
·
há 8 anos
Não é necessário conexões com internet para invasão, um colega consegue invadir um sistema sem conexão com internet, bastando uma pequena radiofrequência de curta a média distância. Os países mais desenvolvidos repudiam a urna e nós o mega país desenvolvido e tecnológico (onde muitos da área de tecnologia saem para o exterior por não ter o mínimo de investimento e recursos no país) adota a urna eletrônica... conta outra... hoje não existe sistema 100% seguro, até mesmo os bancos eles conseguem invadir e desviar grandes quantidades em dinheiro, nada em rede é 100% seguro, independente de ter ou não conexão com a internet.
4
0
WhatsApp
Email
Facebook
Twitter
LinkedIn
Copiar Link
Reportar
Cíntia Mara Custódio
Comentário ·
há 8 anos
Litigância de má fé, na reforma da CLT, e a 'indústria' das Reclamações Trabalhistas
Elane F Souza Advogada
·
há 8 anos
Boa tarde, Dra. Elane! Li o seu texto com preocupação. O que tenho observado na minha prática são que os trabalhadores estão com medo. Não bastasse terem seus direitos trabalhistas vilipendiados, estão com medo de reclamar. Como advogada, não posso garantir a vitória em todos os pedidos. E eles tem medo de perder e se endividar. Então, muitos preferem deixar para lá. Aceitar que foram enganados e seguir a vida. A mim parece que o caminho está livre para quem quiser abusar do trabalho alheio. É triste ver isso. É triste não poder fazer nada para proteger os trabalhadores. Eu me sinto impotente e sem esperanças.
4
0
WhatsApp
Email
Facebook
Twitter
LinkedIn
Copiar Link
Reportar
Carregar mais
Perfis que segue
(
7
)
Carregando
Seguidores
(
4
)
Carregando
Tópicos de interesse
(
2
)
Carregando
Novo no Jusbrasil?
Ative gratuitamente seu perfil e junte-se a pessoas que querem entender seus direitos e deveres
Criar minha conta
Outros advogados em Florianópolis (SC)
Carregando